Resumo Força de Mulher: capítulos finais de 23/06 a 01/07/2025

Resumo Força de Mulher: capítulos finais de 23/06 a 01/07/2025

Por: Capital 95 | 2025-06-22


A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h, na Record. Abaixo você confere o resumo atualizado dos capítulos da trama turca.

Capítulo 239 – segunda, 23 de junho
Arif e Ceyda precisam encontrar uma forma de colocar Sirin na cadeia. Cem ameaça o pai de Satilmis. Kismet se abre com Emre. … Arif tem ótimas notícias para Bahar: ela não precisa mais se preocupar com Cem. Kismet o convenceu a parar de chantageá-la e ameaçá-la. Desta forma, a sua grande preocupação desaparece. No entanto, Arif quer saber por que ela não recorreu a ele. Bahar explica que não queria derramar essa preocupação sobre ele. Bahar finalmente se deixa levar. Ela olha para ele atentamente… e o beija! “Agora serei feliz de verdade”, reflete. Kismet ainda está bem ciente do caso Arda. O momento chave se aproxima e Ceyda teria que se separar dele. No momento, Dursun não renuncia à sua tutela e continua a pedir uma quantia muito elevada de dinheiro. Até mesmo Satilmis se dispôs a se sacrificar para que Arda não fosse com aquele homem que até o maltratou. Cem, também ciente do caso, decide ajudar Kismet. Claro, ele faz isso à sua maneira, de forma drástica, mas eficaz. Seus homens conseguem interceptar Dursun enquanto ele caminha pela rua e o colocam na van. Dentro está Cem. Apesar de estar em dificuldades, Dursun está relutante em assinar. Porém, ele acaba desistindo, fica sem Satilmis, sem Arda… e sem dinheiro. Sirin liga para a casa de Bahar e quem abre a porta é Doruk . A mãe dele está tirando uma soneca, enquanto Nisan está no banheiro. Ele estava olhando pela janela, notando um colchão abandonado no meio da rua. De repente, Sirin tem a mais sinistra das ideias: matar Doruk . É hora de se vingar depois de ser desmascarado pelas crianças no refeitório.

Capítulo 240 – terça, 24 de junho
Doruk decide confiar em Sirin, e Arif tem algo importante para dizer a Bahar. … Bahar ainda está tentando se acalmar depois que Sirin tentou matar Doruk ! O menino estava prestes a pular da janela de sua casa porque sua tia lhe disse que seria uma brincadeira. Arif finalmente conta o segredo mais macabro de Sirin: ele revela que Sarp não morreu em consequência dos ferimentos, mas sim que Sirin o matou. Agora, toda vez que vê um policial, Sirin teme ser presa. São as consequências da surra que Bahar lhe deu por tentar matar Doruk. Ela encontra um lugar para se esconder. Ceyda consegue a tutela de Arda e comemora. Enver encontrou um bilhete no quarto de Sirin: ela ameaça suicidar-se. Enver compartilha esta carta com Bahar, que acredita ser “uma armadilha”. “Não se deixe enganar desta vez”, Bahar pede ao pai.

Capítulo 241 – quarta, 25 de junho
Arda pergunta a Ceyda se há mais alguém em sua vida. Enver consegue falar com o psiquiatra de Sirin… Enver, que foi com Arif ao psiquiatra que tratou Sirin, conta a Bahar e Ceyda o que descobriu. “A doença dela é uma das mais complicadas”, explica Enver, que acrescenta: “O melhor é interná-la”. A única coisa que ele sabia era que precisava tomar a medicação para que seu estado mental não ficasse fora de controle. Porém, ele nunca soube que o especialista recomendou hospitalizá-la. Ele descobriu que sua filha é perigosa se não fizer o tratamento. Enquanto isso, Sirin ainda está desaparecida. Sirin se refugiou no único hotel onde o recepcionista lhe concedeu um quarto apesar dela estar em situação irregular. Sirin tem medo de sair: acredita que se pisar na rua será presa. À noite, o recepcionista bate à sua porta. Ele faz isso com intenções perturbadoras, convidando-a para ficarem juntos. Ela está paralisada: tem medo e, pela primeira vez, percebe que não tem escapatória. Raif tem Ceyda presente o tempo todo. E, quando ela não vai trabalhar, ele sente muita falta dela. Até Fazilet admite que a casa parece vazia sem ela. Portanto, mãe e filho decidiram ir a um restaurante. Durante o jantar, o escritor recebe uma ligação. Ela descobre que Raif tirou muito dinheiro de sua conta. Para que? Ele não esconde dela o segredo: “Comprar um filho”. Fazilet fica surpresa a princípio, mas esclarece para ela: vai dar o dinheiro para Ceyda pagar a Dursun. O que ele não sabe é que Ceyda já obteve a tutela de Arda. Ceyda fica emocionada com a atitude de Fazilet e Raif.

Capítulo 242 – quinta, 26 de junho
Sirin acredita que a polícia está atrás dela. Bahar conta a Fazilet a verdade sobre a morte de Sarp…. Sirin precisa tanto escapar que corre o risco de voltar para casa. Ela volta ao bairro Tarlabasi com muito medo, completamente camuflada, para não ser reconhecida. Ela quase cruzou o caminho de Enver e Bahar, mas uma pessoa a descobriu: Yusuf. Finalmente ela consegue entrar em sua casa. Porém, enquanto ela procura o dinheiro, alguns ruídos a denunciam. Bahar tem um pressentimento. Ao mesmo tempo, Enver entra no apartamento. Enver recebe uma ligação inesperada: de Sirin. Sua filha está chorando e parece desesperada do outro lado da linha. Ela implora sua ajuda para escapar e começar uma nova vida. Sirin tenta mover seu pai, garantindo que ela só terá uma segunda chance longe de lá. Suas palavras parecem causar impacto em Enver. Ceyda aceita pedido de Raif.

Capítulo 243 – sexta, 27 de junho
Enver decide deixar Sirin ir embora, apesar de tudo o que ela fez. Três meses depois, Bahar entra em cena como escritora de sucesso… Sirin precisa que Enver lhe dê o seu dinheiro, que ela não conseguiu encontrar no arriscado retorno para casa. Parece que Sirin vai conseguir seu objetivo: escapar graças a Enver, que até trouxe o dinheiro para ela. Ela garantiu-lhe que vai começar uma nova vida e despede-se dele com emoção e com um sorriso. Quando Sirin está saindo do hotel, alguns policiais entram. Sirin está detida! Ela é acusada de ter cometido dois crimes: o assassinato de Sarp e o atentado contra Doruk. Kismet, em uma van, ouviu toda a conversa que Sirin teve com Enver. A advogada, com sua missão cumprida, entra no carro de Cem, rumo à nova vida juntos. Já se passaram três meses desde que Sirin foi detida. Satilmis ensina Arda a dizer “mamãe”. Bahar é uma nova mulher. Ela triunfa com seu livro, que se tornou um best-seller, e expõe sua vida ao público. Na primeira fila estão sua família e as pessoas importantes em sua vida. “ Uma mulher especial me disse: ‘Você não precisa contar sua história para mostrar que teve sucesso, mas para que outras mulheres vejam que você pode fazer isso ‘”, diz ela, parafraseando Fazilet. Sirin é internada em um hospital psiquiátrico. Sirin aparece sentada em um banco lendo um livro. Um menino senta ao lado dela, que fala sobre um plano de fuga. Tudo parece muito bem organizado. Ela até sorri para ele. Na verdade, ele está apenas brincando. Ele é outro paciente do centro e a fuga só existe em sua mente. Sirin observa o resto das pessoas doentes ao seu redor. Então ela se concentra novamente no livro. Foi ele quem trouxe fama à irmã: ‘ Mulher ‘. Bahar tem uma nova reunião com os editores. Eles negociam a produção de uma série para a TV. Tudo é paz e felicidade na casa de campo de Raif. O encontro foi arruinado por uma cobra que Bahar e Ceyda encontraram em seu quarto, o que fez com que todos acabassem dormindo na sala perto da lareira.

Capítulo 244 – segunda, 30 de junho
Satilmis ainda está esperando que Arda diga “mamãe”. Todos estão animados com o casamento de Ceyda e Raif… No sofá, Ceyda abraça Raif e Bahar acorda ao lado de Arif. Desde que se beijaram, o relacionamento deles parece estar consolidado. Quando eles saem para tomar ar fresco, Bahar fala sobre o lindo pedido de casamento de Raif e como eles são felizes juntos. Arif olha para ela com o canto do olho, parecendo estar tramando alguma coisa. Chegou um dia muito especial para o qual todos se vestiram a rigor: a proposta de Raif a Ceyda . Porém, algo acontece quando Enver começa seu discurso: é Arif quem pede Bahar em casamento ! É algo que já vinham planejando há muito tempo, Arif com a cumplicidade de Enver, Nisan e Doruk. Agora chegou o momento tão esperado, com Bahar completamente surpresa e animada. Desta forma, são os seus próprios filhos que concedem a mão a Arif. A tradição turca determina que os noivos coloquem anéis, que são ligados por uma fita vermelha que os pais de cada pessoa cortam com uma tesoura para dar a sua bênção ao casal. Durante este rito, Enver toma a palavra. Ele quer desejar sorte aos dois casais. E revela-lhes “o segredo de um casamento feliz”: “Valorize e esteja sempre atento a esses momentos”. Algo preocupa Doruk há algum tempo : quando Bahar se casar com Arif , eles terão que mudar o sobrenome dela para o dele. E parece iminente agora que os sinos do casamento estão tocando. Bahar parece surpreso com a pergunta do filho, mas é Arif quem responde e dá uma grande lição de respeito às mulheres. “ Sua mãe não precisa fazer nada que ela não queira, ninguém manda nela ”, garante, e acrescenta: “ Sua mãe é uma mulher livre ”. Os filhos ficam felizes com essa decisão, mantendo o sobrenome Çezmeli, e retribuem a Arif com enorme carinho que faz Bahar se apaixonar ainda mais.

Capítulo 245 – terça, 01 de julho
Enver teme que Sirin volte. Enver visita a filha na clinica e Bahar o acompanha. Sirin tenta avançar em Bahar quando a vê e é detida. Kismet dá seu carro e apartamento de presente para Arif. Todos estão animados com os casamentos de Ceyda e Raif e Bahar e Arif. Ceyda tem uma grande surpresa com a presença de sua mãe no casamento. Arda finalmente fala e emociona a todos. Bahar e Arif estão muito felizes com o casamento. No final, Bahar conta que sua história não é apenas sobre mulheres que superam os desafios, mas também sobre homens “que sabem respeitar as mulheres”. FIM.

*Os resumos podem sofrer modificações em função da exibição da novela na TV.


Fonte: Resumo das Novelas


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO